Transbranca em Parceria com Município de Albergaria-a-Velha


Movidos pelo envolvimento com os estudantes da comunidade, aceitámos o convite do Município de Albergaria-a-Velha para sermos mentores de uma das ideias apresentadas no âmbito do Concurso de Ideias de Negócio, dirigido a alunos do ensino secundário no âmbito do Plano de Ação de Apoio ao Empreendedorismo – Albergaria Empreende+. Assim, tivemos a primeira sessão de trabalho com os jovens responsáveis pela ideia de negócio “Save Box”. A ideia visa a criação de “cacifos para recolha e entrega de encomendas (média a grandes dimensões), a qualquer dia e a qualquer, disponível 24 horas e em que o utilizador recebe uma mensagem eletrónica com a localização de entrega e o código que é inserido para abrir o cacifo onde se encontra a encomenda.”
Transbranca em Parceria com Município de Albergaria-a-Velha

Prémios de Mérito 2018


Entrega do Prémio António Alberto Ferreira, ao melhor aluno de Matemática e do Prémio António Silva Ferreira, ao melhor aluno de Língua Portuguesa pela Transbranca, SA e pela Petrobranca, SA. Este ano, a aluna Ana Correia, conseguiu agregar ambos os prémios tendo sido a melhor aluna a Matemática e a Língua Portuguesa! Felicidades Ana!
Prémios de Mérito 2018

Politica Social


Era uma pretensão dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-A-Velha, ter no seu ativo de viaturas um autotanque. A Transbranca-Transportes, S.A., no âmbito da sua Politica Social, doou àquela Instituição um veiculo pesado para movimentação de um autotanque com capacidade para 30.000 litros. Com esta viatura fica, assim concretizado o sonho daquela Associação, ficando também reforçada a sua capacidade operacional.
Politica Social

Transbranca implementa Software aTrans - Revista Pós-Venda


A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e otimização de recursos à sua atividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o setor dos transportes enfrenta. O reconhecimento da tecnologia incorporada na solução aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva, que permitirá uma crescente automatização de processos, controlo de custos e otimização de recursos, ditaram a escolha do software.
Transbranca implementa Software aTrans - Revista Pós-Venda

Prémio Escolar


Uma das vertentes do nosso Grupo de empresas é a sua Politica Social e o seu envolvimento com as várias Comunidades, quer sociais, educativas, e outros que existem na freguesia da Branca. Nesse sentido, o Conselho e Administração da Transbranca-Transportes, S.A., e da Petrobranca-Combustiveis, S.A., considera que uma das formas de se envolver e contribuir para o incentivo a essa Comunidade Educativa é instituir 2 prémios monetários anuais a atribuir aos 2 melhores alunos do 9º ano, do Agrupamento de Escolas da Branca, nas disciplinas de Português e Matemática. Havendo para o efeito um Protocolo de Colaboração com o Agrupamento de Escolas da Branca e um Regulamento, o prémio a atribuir pela Transbranca, S.A., ao melhor aluno de Matemática, terá como Patrono o ex-Administrador e acionista António Alberto Santos Ferreira, e aquele a atribuir pela Petrobranca, S.A., ao melhor aluno de Português, terá como Patrono o seu fundador António da Silva Ferreira. Esperamos assim, fomentar o mérito e a excelência escolar desta Comunidade do Agrupamento de Escolas da Branca.
Prémio Escolar

TRANSBRANCA – Transportes, S.A.


A Administração da TRANSBRANCA e família, na impossibilidade de o poder fazer pessoalmente, vêm agradecer a todos os que, ao longo da doença do António Alberto e no seu funeral, o acompanharam, acarinharam e manifestaram a sua solidariedade para com a sua família neste momento de luto e dor. A todos o nosso muito obrigado pelo apoio demonstrado!
TRANSBRANCA – Transportes, S.A.

Serviços


  • Carga Geral
  • Porta Contentores (20″; 30″; 40″ e 45″)
  • A.D.R (Químicos Embalados)
  • Porta Bobines
  • Indivisíveis
  • Porta a Porta
Serviços

Distinção


No decorrer do 14 Congresso da Antram o presidente do conselho da administração da Transbranca Sr. António da Silva Ferreira foi distinguido como associado Honorário pelo papel que teve durante a sua vida empresarial em prol do associativismo. Tal distinção é um motivo de orgulho para a nossa organização.  
Distinção

Lançamento do novo website


A imagem de uma empresa e a divulgação desta na Web é bastante importante. Neste sentido, a Transbranca Transportes S.A., decidiu ser a hora de refrescar a sua imagem na internet, através do desenvolvimento de um novo website mais chamativo, informativo e interativo.
Lançamento do novo website

Frota


As características da frota da TRANSBRANCA, S.A., para cada Serviço, estão disponíveis na página SERVIÇOS.
Frota